Jorge Azevedo
Tinha atrasado alguma burocracia de pagamento, por isso não tinha inscrito ele. Mas ao que parece, segundo o GE tá tudo ou quase tudo certo já;
em Bate-Papo da Torcida > Pagou o Cantillo ou não?
Em resposta ao tópico:
Vi uma matéria no GE que o Corinthians já tinha pago o Cantillo, mas tem torcedores aqui no fórum dizendo que o Corinthians não pagou o cara... Essa diretoria é uma PALHAÇADA.