x

Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera acha que tem clube perfeito no mundo... Corrupção tem desde quando você abre o portão da tua casa pra trabalhar até abrir pra voltar...

Corinthians sempre foi assim, nunca entrou uma diretoria diferente a ponto de deixar o clube auto suficiente... Reclamam se contrata jogador caro, reclamam se tomam chapéu, reclamam se contratam Davós, reclamam se não contrata ninguém, reclama se ainda jogador... Dívida todo time tem, falcatruas então nem se fale, vulgo nosso vizinho verde ou rubro negro manchado de sangue e vergonha pelas mortes dos meninos. Então, não tem pq toda essa algazarra, sabendo que quem entrar lá, somente dará sequência a essa empresa que dá lucros inesgotáveis ao conselheiros, empresários, amigos dos caras, presida etc... Isso em qualquer clube no país... Cruzeiro caiu, pois achou que tinha o poderio, arrecadação e visibilidade que times como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Grêmio tem...

em Bate-Papo da Torcida > Sobre corrupcão e coerência

Em resposta ao tópico:

Aos que fazem apelos a transparência na gestão atual do Cortinhians, com o habitual tom de punitividade aos supostos 'gangsters' e 'ladrões' que assaltam o Timão e os deixam moralmente incondomados, lhes dirijo uma indagação que tem a ver com coerência interna do discurso punitivista:

Entre vocês, paladinos da justiça e arautos da moral, que já se rebelaram contra os negócios espúrios entre Corinthians e outras entidades supostamente corruptas, como Elenko sporsts, há alguém que se revolte com a relação entre Corinthians e a rede Globo, quando essa emissora compra direitos imagem do time, tendo em vista os escandalos de corrupção entre a emissora e a FIFA recentes, que resultaram no cerceamento de liberdade de antigo líderes da CBF que, sem lisura nenhuma, arrecadaram milhões em contratos fora da lei envolvendo Globo, CBF e FIFA? Ou ainda, vocês se rebelam contra a FIFA, uma das entidades mais corruptas do planeta, fato de notoriedade mundial, haja visto os escandalos que precedem o último presidente da entidade, ou vocês batem no peito e se orgulham do seu time ter conquistado um campeonato patrocimado por essa entidade de ' gangsters' e ' ladrões'?

Inúmeros tópicos aqui no fórum sobre corrupção e vergonha pela gestão atual do Corinthians. Gostaria de saber de vocês, envergonhados, como está o grau de vergonha ou hipocresia em relação ao apoio velado aos outros corruptores e bandidos que são implicitante apoiados.

Porque aqui no nosso país tá cheio de gente que orgulhosamente grita contra corrupção com a coerência frágil, pra não dizer demente, daqueles que batem no peito, com um escudo banhando na lama corrupta da CBF, e se dizem porta vozes da nova moral pública.

Responder ao post do JOSE

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 44 segundos por PH

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Criado há 2 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Germano Colatinense

    4votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 6 minutos por Vladimir Cibulskis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico