Welder Thiago
Somente Cássio e Fagner recebem o teto do clube.
Não paga isso tudo para ninguém, com relação ao flamingo eles estão pagando muito pois eles estão tendo retorno financeiro e a administração pode até roubar mas não é como nossa administração!
em Bate-Papo da Torcida > Salários olha a diferença do Coringão
Em resposta ao tópico:
Olha a diferença do Corinthians, O Corinthians não pagar mais que 700 mil de salário pra jogador (nem sei se tem alguém que ganha esse valor kk) enquanto os outros times paga mais de 1 milhão kk se loko olha o gabigol 1.800.000 por mês 21 mi por ano contrato de 5 anos kkk orgulho do Timão que não paga pal pra jogador.