x
Fórum do Corinthians

Salários olha a diferença do Coringão

Foto do perfil de welison

Welison 183 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2020 às 09:04
Por welison santos (@sheen)

Olha a diferença do Corinthians, O Corinthians não pagar mais que 700 mil de salário pra jogador (nem sei se tem alguém que ganha esse valor kk) enquanto os outros times paga mais de 1 milhão kk se loko olha o gabigol 1.800.000 por mês 21 mi por ano contrato de 5 anos kkk orgulho do Timão que não paga pal pra jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

@nando.moura em 29/01/2020 às 09:05

Para de ser besta jovem, Não paga isso para jogador que dá retorno técnico e financeiro Mas paga mais que isso pra um monte de empresários e dirigentes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David Augusto

David 8 posts

@david.augusto3 em 29/01/2020 às 09:53

O Corinthians não paga esses valores poque não tem dinheiro, só isso!

Foto do perfil de Thiago Henrique Dos Santos

Ranking: 9.542º

Thiago 230 posts

@thiagosccp111025 em 29/01/2020 às 09:39

De salário não paga mesmo, mas as luvas diluídas superam esse teto.

Para de acreditar em tudo o que você escuta

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 3.386º

Rodrigo 1.059 posts

@rodrigo.barbosa27 em 29/01/2020 às 09:15

Mas nesse quesito eu concordo com a diretoria, a mulambada pode até ter condições de pagar esse salário absurdo para um jogador muito bom como o gabigol, cada clube tem que ver a situação financeira que se encontra e não adianta querer da uma de loko e começar a copiar outros clubes

Publicidade

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 29/01/2020 às 09:07

Somente Cássio e Fagner recebem o teto do clube.

Não paga isso tudo para ninguém, com relação ao flamingo eles estão pagando muito pois eles estão tendo retorno financeiro e a administração pode até roubar mas não é como nossa administração!

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 495º

Carlos 6.177 posts

@carlos.augusto.lima. em 29/01/2020 às 09:06

Tem que ter bala na agulha para fazer um contrato de 5 anos pagando isso, só não sei se é para criticar ou aplaudir?