Carlos Augusto
Tem que ter bala na agulha para fazer um contrato de 5 anos pagando isso, só não sei se é para criticar ou aplaudir?
em Bate-Papo da Torcida > Salários olha a diferença do Coringão
Em resposta ao tópico:
Olha a diferença do Corinthians, O Corinthians não pagar mais que 700 mil de salário pra jogador (nem sei se tem alguém que ganha esse valor kk) enquanto os outros times paga mais de 1 milhão kk se loko olha o gabigol 1.800.000 por mês 21 mi por ano contrato de 5 anos kkk orgulho do Timão que não paga pal pra jogador.
