Gustavo Robles
Pra que falar assim? Eu dei uma opinião, não disse que entendo de futebol, eu acho que ele iria bem, se avaliarmos o mercado, o quanto a diretoria pode gastar, o que temos no nosso elenco hoje... Mas enfim, obrigado por opinar.
Boa tarde e abs.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson...
Em citação ao post:
Ah velho, para. Vai ser viúva até quando? Sem contar que é jogador que de 10 pessoas, 11 acham ruim, só você deve entender de futebol então por gostar dele.