Corinthians Vida
Ah velho, para. Vai ser viúva até quando? Sem contar que é jogador que de 10 pessoas, 11 acham ruim, só você deve entender de futebol então por gostar dele.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson...
Em resposta ao tópico:
Fala galera!
Muitos vão me negativar eu sei, mas se formos parar pra pensar com relação ao que temos hoje, o técnico com uma Filosofia diferente, que colocasse pra ele que ele deveria tocar mais a bola, ele seria um bom jogador.
Ele sempre voltou pra ajudar o lateral, é habilidoso, tem um bom chute colocado, sabe bater escanteios, porém o time ano passado não ajudava. Sim ele teve muitos maus momentos, mas talvez ele foi crucificado por um ano ruim do Clube. Em 2017 ele foi um dos principais jogadores e ano passado no Paulista foi o principal jogador, que inclusive muitos elegeram como craque do time e do campeonato.
Só minha humilde opinião, o que vocês acham?
OBS: O Janderson não me agrade nem um pouco (Abaixa a cabeça e sai correndo), porém pode evoluir por ser novo.
