Paulo Martins
Lógico essa tabela é feita pra prejudicar o Corinthians, o grupo do Corinthians caí o Red Bull considerado hoje a quinta força do Paulistão e em ascenção provavelmente pra dificultar a vida do Corinthians na segunda fase já que o 1° colocado do grupo pega o 2° colocado do mesmo grupo, porém eles esquecem que o Corinthians não tem medo de enfrentar qualquer adversário e se tiver de ser campeão ou melhor tetracampeão paulista ele vai passar por cima de quem vier pela frente, pois time que quer ser campeão não escolhe adversários e nem teme as adversidades
em Bate-Papo da Torcida > Jogaremos dnv quinta e domingo!
Em resposta ao tópico:
E para piorar domingo 11 da manha e clássico que todos sabem que vale mt mais que 3 pontos qualquer!
FPF é uma vergonha, já n temos pre temporada direito, o mínimo a ser feito é ter uma diferença de quarta para domingo!
Nosso time ontem estava morto nos 30min do primeiro tempo! Que varzea