Alexandre Luis
Não gosto de basquete tão pouco assisti ele jogando, mas a questão aqui é respeito a vida...falta humanidade nas pessoas...se por no lugar do próximo...
em Off topic > Como tem gente escrota nesse mundo
Em resposta ao tópico:
Infelizmente existem pessoas desse nível, que não respeitam ninguém, muito menos a morte de uma pessoa lamentável uma pessoa assim

