Ticolókfiel
Nesse começo de temporada deu pra sacar um pouco sobre as qualidades boas do novo Corinthians para 2020 (Agora é dar tempo)
Mas uma coisa que não passou dispercebido foi os contra ataques sofridos (normal) porém vi que o time ainda esta desequilibrado na questão da BOLA AÉREA.
E digassi de 'passagi' teve bastante disso no ano passado. Claro que começamos a temporada agora e só rolou 4 jogos até o momento.
Mas fico com impressão que o time ainda deve um pouco nessa marcação mais firme e segura lá na cozinha.
O que acham?
