Messi Corinthiano
Um cara que tá muito pesado é o Gil.
Não está ganhando uma no bola aérea, e sempre mal posicionado.
em Análise dos jogos > Esses caras não DÁ.
Em resposta ao tópico:
Boa noite FIEL, na moral o PH não dá muito caguete o zagueiro mais fraco nosso é ele.
O Richard também é outro que não entendo ele titular e o Gabriel banco, será por causa da estatura?
O Camacho saber jogar porém tá muito pesado precisa perder peso e ganhar velocidade.
Esse Matheus é só davó msm pq nem na bola pega...
Pra finalizar o Luan nem entrou em campo hoje..e o TN mexeu erradamente na minha visão..
VAICORINTHIANS...