Wellison Rizzon
Pra mim o Michael é um jogador mais rabiscador já o Rony mais objetivo e muito veloz, acho que sem dúvidas o Rony tem mais a cara do Corinthians do que o michael, espero que ele venha mesmo aqui um vídeo mostrando a diferença dos dois








