Dudu Oliveira
O que infelizmente mancha a imagem e o nome do clube.
Eu como torcedor gostaria muito de ver o Corinthians bem em todos os quesitos, especialmente o financeiro, e finalmente livre dessa turma que só faz mal ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Respeitem o Corinthians!
Em citação ao post:
Na realidade, querem atingir essa diretoria corrupta, mas como sobra processos se derem nome aos bois, se utilizam do nome da instituição CORINTHIANS para atingir os seus objetivos!

