Ed Sousa
Paulista > > > > > > > > > > > Todos os outros estaduais reunidos
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato fraco esse do Carioca
Em resposta ao tópico:
Pensa num campeonato fraquissimo esse, vixe tou aqui assistindo o jogos e da zzzzzz de assistir..Doido pra ver o Timão jogar amanhã!


