Paulo Martins
Cara sei não viu, torço para o Pedrinho calar minha boca mais acho difícil o Pedrinho jogar com a intensidade que o time tá jogando hoje, o Pedrinho tem horas que parece desligado em campo, essa é minha única dúvida, não estou cornetando o moleque eu vejo muita qualidade técnica nele, e espero que ele consiga resolver esse problema de intensidade, se ele conseguir se adaptar ao estilo de jogo que o Tiago Nunes está implantando terá tudo pra ser destaque do Corinthians no ano
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho, Luan e Rony (incognita)
Em resposta ao tópico:
Esse trio, + o boselli.. Acho que teríamos uns dos ataques mais eficientes do Brasil.. Só faltaria um zagueiro,. Éh claro que com o rony não tem nada certo ainda.. Mas imagina esses 4 jogando juntos,.. Eles pegando ritmo de jogo, entrosamento.. Como falei, vamos ter um ataque muito eficiente, e veloz! Acho que se o rony vier mesmo... Olha, vamos brigar por tudo..! Esperamos que o rony venha.. A chinela vai cantar na liberta contra os imundos (caso passarmos ).. VAMO QUE VAMO! ESSE ANO PROMETE FIEL!
