Louco Sonhador
Eu comparei ele com o Pato a muito tempo atrás, fui negativado até a morte, é jogador que tem qualidade, mas falta algo, falta ambição, vontade, dar aquele 10% a mais que pode fazer diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Vital
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber a opinião de vocês, pois eu curto muito o futebol desse cara e é muito jovem ainda, mas eu vejo ele entrando e não muda em nada na partida, sem muita vontade, sei lá cara, um dia desses ai com o vídeo publicado pela TV Corinthians, ele estava comendo a bola com Luan no meio de campo, mas nos jogos oficiais depois daquele lance contra o Palmeiras, não vejo ele dando assistências ou puxando a responsa.
Vocês acreditam ainda no M.Vital?