David Branco
Gostei da atuação dele muito participativo.
Pra mim uma das melhores partidas dele deixou o Boselli ontem em condições de gol umas 3 vezes tá certo que numa delas o Boselli chutou na trave e a bola sobrou pra ele que foi o lance do pênalti.
Richard também jogou muito bem parabéns esse Richard de ontem joga de titular no meu time.
E mais uma vez me chamou a atenção o Lucas piton jogador muito bom com cruzamento precisos pra mim sidclay vai ter que suar muito pra ganhar a vaga.
Boselli foi bem e teve sorte também kkk 3 Gol dele nem ele acreditou


