Thiago Silva
Eu ouvia 'Corinthians' na narração, mas enxergava o Barcelona.
em Bate-Papo da Torcida > E o terceiro Gol - Tabela da phhoorraaa
Em resposta ao tópico:
Se é loco, que jogada foi aquela. Parabéns aos responsáveis e isso não acontece por acaso é resultado dos treinos, que este ano estão acontecendo deferentemente do ano passado. Que continue assim









