Roberto Alves
Meu, o fato que o coringão fu com o CAP e se fu tbém. Quem vai acabar ficando com Rony é o Palmeiras, por falta de tato eles que vão se dar bem. Essa é infelizmente a verdade. Muito kbaço.
em Notícias > Rony no Palmeiras
Em resposta ao tópico:
A torcida do pequeno pathetito paranaense estão querendo ver o jogador deles no Palmeiras, vai entender... Ano passado foram dois jogadores do Corinthians pra lá onde até se destacaram e ainda resmungam por causa do Tiago Nunes, os caras estão louvou.