Indio
Pois é se o Carille quisesse tinha esse time a disposição ano passado. Ainda falta Pedrinho e Araos, e o Cantillo!
em Bate-Papo da Torcida > Time diferentes, mesmos jogadores
Em resposta ao tópico:
Hoje em campo, apenas 1 jogador recém contratado. Luan.
Corinthians entrou em campo com 10 jogadores entre os titulares, que já pertenciam ao Corinthians no início da temporada passada.
É apenas um início, mas acho que ficou claro que o problema do time nunca foi o Elenco e/ou a falta de Capacidade Técnica e sim um técnico que ficou ultrapassado e se recusava a mudar um esquema de jogo que claramente não valorizava seus principais jogadores.
