Fabio Morais Apoiador
O time do ano passado eu não queria ver jogar.
Agora dá pra ver a alegria dos jogadores dentro de campo, e isso passa pra gente.
Estou confiante. Vai Corinthians!
O time do ano passado eu não queria ver jogar.
Agora dá pra ver a alegria dos jogadores dentro de campo, e isso passa pra gente.
Estou confiante. Vai Corinthians!
Última resposta há 18 segundos por JR JR
74respostas
Última resposta há 26 segundos por ANTONIO G MATOS
6respostas
Última resposta há 28 segundos por Yure Passos
8respostas
Última resposta há 30 segundos por Sérgio Corintimão
1resposta
Última resposta há 46 segundos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 52 segundos por adilson cunha
61respostas
Última resposta há 1 minuto por ANTONIO G MATOS
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨
9respostas
Última resposta há 3 minutos por JR JR
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37
21respostas