Bruno Gati
Não há debate aqui, apenas piadas e falta de respeito
em Bate-Papo da Torcida > Minha (humilde) opinião sobre Pedrinho jogando pelo meio
Em citação ao post:
Não entendo como negativam tópicos assim. Tudo bem ter uma opinião contrária, mas negativar? Não seria melhor argumentar nos comentários o motivo da discordância?