Sergio Neto
Também acho que não passa de invenção da imprensa
em Bate-Papo da Torcida > Novela Rony
Em resposta ao tópico:
Pessoal, ontem circulou um vídeo com a ligação do Andrés no programa da Fox Sports dizendo, até garantindo, que nunca procurou o Rony e o presidente do Patético. Tudo o que ele diz é mentira? Pois a novela continua e a imprensa está dando pano pra essa fogueira desprezando as palavras do presidente. Como é que fica?