J Paulo
Aqui no Brasil se apegam demais a medalhões, um mlk desse não ia jogar, só depois dos 20 se destacasse nos jogos pq ai não teriam como tirar do time
Lá não importa a idade se o mlk for bom joga... As vezes rende muito mais que um medalhão... Por isso o futebol aqui está atrasado se apegam demais ao passado porem esquecem que futebol é momento, todo ano muda todo ano evolui e quem não mudar fica para trás vide esse ano que teve que vir técnicos de fora pra mostrar como aqui estava defasado já muitos times inclusive o próprio Corinthians tomou um choque de realidade e não conseguiram jogar futebol, pq correr atrás de uma bola até meu cachorro corre agora mostrar jogo com a bola no pé é outros 500
em Off topic > Martinelli
Em resposta ao tópico:
Mais um gol na Premier League (e que gol). Se tivesse vindo para o Corinthians, séria banco ou estava emprestado para o Oeste.