Arthur Fleck
Colocaria Xavier e Gabriel Pereira no sub-23 pra fazer mais testes!
em Bate-Papo da Torcida > Ruan, Gabriel Pereira e Xavier...Quem mais?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião esses estão prontos para subirem ao elenco profissional. Pena que Ruan e Gabriel não podem disputar o paulista como 'prata da casa' pois eles não tem mais de 1 ano de Corinthians.
Quem mais na opinião de vocês tem condições de subir?
















