Anderson Sabino
Aqui é um site clubista só para avisar! Outra: Ninguém sabe p*&%# nenhuma desta negociação! É claro e nítido o quão ruim é o jornalismo em geral, incluindo setoristas! Só chute... Não dá para firmar NADA!
em Mercado da bola > Corinthians quer Rony sem dinheiro
Em resposta ao tópico:
Clubismo a parte há uma grande diferença
Palmeiras com proposta x Corinthians com carta de intenção.
Porque não falam na imprensa o que de fato acontece.





