Maciel Buckart
E não tem polêmica alguma né? Haha uma matéria qualquer e boa.. Ah se fosse o Corinthians..
em Off topic > Isso é vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Os caras poderiam pelo menos fazer um gesto de reconhecimento e gratidão, vergonha de mais, além de não indenizar os familiares dos mortos dispensam as vítimas.
Tá dando nojo desse time
