Rafael Freitas
Nosso técnico chegou barrando 2 medalhões do time, e com sua proposta de jogo achei correto. Mas o que quero ver é barrar jogador com falta de vontade no meio do campeonato... Pois faz tempo que não vejo o Timão jogando com gana e vontade de ganhar, podemos perder o campeonato, mas pelo menos quero tremer e grudar no sofá até os 45 minutos do segundo tempo, eeeee saudades disso

