Wladmir Gf
Joga de cabeça baixa, gosta de se jogar e ficar simulando que sofreu falta e não gosta de passar a nola para quem tá melhor colocado.
Mas ainda é menino e pode aprimorar qualidades e superar defeitos.
Calma com ele. Ainda não está pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson?
Em resposta ao tópico:
Fala galera, gostaria de saber de vocês o que estão achando do Janderson?
Sou só eu que acho que ele é afobado, não chuta bem e erra 70% dos dribles.
Ainda não tem condições de ser titular e nem segundo reserva do Corinthians.