Bruno Amorim
Cara...fiz um tópico falando isso bem antes do primeiro jogo da florida cup... Todo mundo tirou sarro kkkk eu dizia que não duvidava do piton ir tão bem que poderia permanecer de titular...e o sidclay ficando em forma seria um desperdício um dos 2 na reserva... Que o sidclay poderia jogar mais avançado, até pq já jogou bastante assim na carreira... Não seria improviso não! Porém fui muito zoado =)
em Bate-Papo da Torcida > E se o Sidcley for o ponta esquerda que a gente tanto procura?
Em resposta ao tópico:
Olá,
Em primeiro lugar, não vejo o Rony com tanta bola para pagar 30 milhões de reais e correr o risco dele não jogar por causa do time japonês que foi pra FIFA cobrando 10 milhões de dólares do Atlético Paranaense
Então, relembro que nosso lateral que deveria ser o titular e hoje está fora de forma, Sidcley, jogou como meia esquerdo boa parte da carreira e acho que poderia ser o nosso titular, pois bola ele tem, sabe jogar e faz gols até mesmo de lateral, imagina de ponta
Além disso, o Piton vai ser desenvolvido, pois qualidade ele mostrou que tem (2 assistências em 3 jogos, se for por minutagem é duas assistências em um jogo e meio).
Assim, acho um caminho viável para seguirmos, pois ainda sim o Sidcley poderia ser lateral, mas a correria e o chute dele seria mais bem explorados na ponta
E sim, ele está gordo, mas vai emagrecer, em duas semanas entra em forma, confiem no departamento médico-nutricional do Corinthians que esse sim tem qualidade
Obrigado por lerem, comentem.
E não, não devemos parar de buscar o ponta, se tiver oportunidade contrata, mas acho que ele é um bom coringa.