Ivanildo Costa
Este CIFUT somente serve para engordar o bolso dos amigos do TAXINHA!
As boas contratações foram indicadas pelo professor!
em Bate-Papo da Torcida > Cifut
Em resposta ao tópico:
Já tem algum tempo que venho observando tópicos e comentários dizendo que o Corinthians nâo consegue contratar quando tem outro times na disputa e etc.
O que eu acho é que é nessas horas que o Cifut tem que mostrar sua eficiência, porque com o transtorno financeiro que o clube tá passando comprar jogadores bons e baratos sem qualquer tipo de concorrência pode ajudar o clube tanto finaceiramente como no campo.
(Obs: Eu sei que hoje o cifut deixa a desejar).
