Páme Korinthianoús!
O Corinthians tem uma torcida grande no Paraná, maior que a de alguns clubes locais - e já chegou a ser a maior do estado. Deve ser visto como rival pelos clubes de lá.
em Notícias > Rony no Palmeiras
Em resposta ao tópico:
A torcida do pequeno pathetito paranaense estão querendo ver o jogador deles no Palmeiras, vai entender... Ano passado foram dois jogadores do Corinthians pra lá onde até se destacaram e ainda resmungam por causa do Tiago Nunes, os caras estão louvou.
