Matheus Silva
Exatamente, é o que eu vivo falando aqui no fórum. A torcida é emocionada, analisa tudo por um jogo. Esse foi o segundo jogo que vi desse Pachecho e mostrou o mesmo futebol do primeiro jogo.
Vou ir acompanhando mais, pra chegar a conclusão melhor. Mas, só de olhar, sabemos quem sabe e não sabe jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10
Em citação ao post:
Teve uma vez que ele arrancou com 3 jogadores pra tocar no contra-ataque deu um chutão para o alto na cara do gol kkkk
