Ailton
Teve uma vez que ele arrancou com 3 jogadores pra tocar no contra-ataque deu um chutão para o alto na cara do gol kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10
Em citação ao post:
É um jogador que tem um bom porte físico, porém, ainda peca na técnica e finalização. Nesse jogo, só mostrou velocidade e físico, de resto, nada demais, um brucutu.
