William Gimenes
E você reclamando de jogo de pré temporada
em Bate-Papo da Torcida > Galera passando pano para Boselli e Walter
Em resposta ao tópico:
Bom dia bando de loucos.
Antes de mais nada quer deixar claro que não tenho nada contra os dois jogadores, acho o Boselli o melhor centroavante do elenco.
Dito isso vamos ao que importa, e incrível como aqui fazem acepção de jogadores.
Boselli perde um gol, ninguém pode falar nada que já tem vários tópicos defendendo o cara, o mesmo vale para o Walter, quando o Cássio comete um erro em poucos minutos tem vários tópicos criticando o cara, quando o Walter falha (como ontem) todos passam pano.
Aí a pergunta que não quer calar é: Por que alguns jogadores são super protegidos pelo fórum, enquanto outros são sempre muito criticados pela fórum, quando os erros são iguais?
Sejam justos.