Julio Araujo
Ficou claro que precisamos de um ponta mais cascudo, fica de lição também que n podemos perder esse caminhão de gols.
Mais no geral to muito satisfeito com o que o Corinthians apresentou!
em Bate-Papo da Torcida > Foi bom
Em resposta ao tópico:
Foi bom a pré temporada no Estados Unidos.
Independente de ter conquistado ou não o título, o mais importante foi a mudança do time.
A parte física ainda pesa muito, mas com essa filosofia vamos longe.