Diego Morais
O que vale aqui é a palavra da impresa e setoristas. A negociação fracassada foi de Michael. Fez a proposta, não aceitaram? Já deviam ter saído em dezembro mesmo. Roni é bom sim, não estou feliz por ir para as porcas. Mas os valores estão fora de contexto. Mas fazer o que? As peppas estão com dinheiro sobrando e podem contratar, nos somos os quebrados. Quando esse Roni estava pra vir, o fórum desceu a lenha, mas agora é ídolo. E outra, não chegou jogando muito la não, tiveram paciência. Aqui teriam a mesma paciência?
em Mercado da bola > Corinthians nunca negociou com Rony
Em resposta ao tópico:
Eu estava dando uma olhada no meu Instagram quando de repente eu vejo uma postagem dizendo que o Corinthians nunca tentou contratar Rony, e que a fox sports e entre outros canais de TV estavam transmitindo noticias falsas.
será que isso é verdade?