Db Levitti
Rapaz vai ser isso aí o ano inteiro... Tem um grupinho aqui que fica fazendo politicagem o dia inteiro... Uma da line no outro... Conta nova etc... Tudo pq tem eleição nesse ano... Essas desgraças tão nem aí para o time...
em Off topic > O carrão BMW da filha do Andrés e os Davós da vida
Em citação ao post:
O cargo de presidente no Corinthians não tem remuneração.
No estatuto não tem né mas por fora vai saber
