Guillermo Lopes
Exato, cara viajou no post. Corinthians fez uma oferta e não aceitaram só isso. Cada uma viu
em Bate-Papo da Torcida > Vamos tomar o segundo chapéu no mês..Que sirva de lição pra essa...
Em citação ao post:
Chapéu é quando tudo está acertado para um jogador fechar com um time e ele opta por outro. Ganhar leilão não é chapéu nem de longe.

