Nilton Gonçalves
Temos uma safra muito boa, não importando se iremos ganhar a copinha, ou não. São vários jogadores promissores, e acredito que o TN irá saber o que fazer com eles.
em Bate-Papo da Torcida > O 10 da base...pra ontem
Em resposta ao tópico:
Confesso que não estou acompanhando assim tão de perto a copinha...mas uma coisa me chamou atenção...nosso camisa 10 Ruan Oliveira se não me engano. Por trabalhar com isso costumo ter olho clínico quando observo jogadores...e pra mim esse deve subir pra ontem...é o 10 que precisamos no futuro próximo...
Jogador de visão e fisicamente tá sobrando...sabe armar.
