Cirio Castre
é muito estranho, se não me engano ele foi vendido quando a janela já estava fechada na Europa, portanto nem foi inscrito por lá.
Tem caroço nesse angu.
Ou a portuguesa mudou para a italia.?
em Notícias > Edenilson de volta
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria é de mais pra mim, o cara foi vendido a duas semanas e agora volta por empréstimo.
Na boa será que essa diretoria precisa de oposição?
