Luis Pacífico
Não poderia discordar mais, mesmo fora de forma Sidcley correu muito, chegava inteiro nas jogadas, mesmo numa estréia discreta ele foi muito melhor que o Piton que não fez NADA demais, mais uma ou 2 semaninhas de treino ele assume a titularidade TRANQUILAMENTE, Piton vai ser opção mesmo. Sidcley fora de forma deu bons arranques caracteristicos dele, se apresentava bastante no campo de ataque lateral, senti o Piton MUITO tímido nesse sentido.
em Bate-Papo da Torcida > Sidicley vacilou, Piton aproveitou!
Em resposta ao tópico:
Cara, fiquei extremamente decepcionado com o Sidicley.
O cara se apresentou parecendo uma bola. É inadmissível um jogador profissional se apresentar na forma que ele se apresentou.
O cara sabendo que estava rolando a negociação já faz um bom tempo, o mínimo que deveria ter feito é se cuidado e chegado em forma. Acho uma tremenda falta de comprometimento.
Quem deve ter adorado a situação foi o Lucas Piton, que entrou no time, não se intimidou e mostrou serviço.
Vacilo do Sidicley, Piton agradece.
