Abner Santos
Eu não falei? Acreditar nessas escalações que aparecem por ái, não era nada 100% confirmado.
Aliás, adorei a escalação. Trocaria o Piton pelo Sidcley e Ramiro pelo Pedrinho, quiçá o Janderson pelo Everaldo. Mas de resto, perfeito.
em Notícias > Saiu a escalação
