x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Grande CÍRIO

em Bate-Papo da Torcida > Renova tudo, Corinthians!

Em resposta ao tópico:

Antes de começar, você aí nasceu no dia 24 de algum mês? Já fez, tem, ou vai fazer 24 anos?

Sabe o que isso significa? ABSOLUTAMENTE NADA!

A tal lenda piada do 24 só acontece aqui no Brasil, um país com mania de ser gente grande, que até tem potencial, mas infelizmente é dirigido por mentes débeis, intolerantes e gananciosas. E não se iludam, quando falamos de política, todos são iguais, sem tirar nem pôr.

E não é por dinheiro, é por puro apreço ao poder.

O parágrafo acima retrata um pequeno Brasil chamado Corinthians.

Tem muita gente que torce por ele, tem um potencial enorme e que em 2012 mostrou a pontinha do iceberg, mas tal qual o país Brasil, é dirigido por pessoas sem preparo algum, sem visão ampla para o coletivo, mas que de forma seletiva tem algumas figurinhas que só querem o poder para si e seu grupinho.

Aí somos obrigados em pleno ano de 2020 ter que ouvir o Corinthians sendo manchete por causa de declarações infantis, aliás, declarações bestas mesmos. Porque até hoje em dia aprendemos que cada um faz o que bem entende de suas preferências e isso deve ser respeitado. Os conselheiros e dirigentes do Corinthians precisam crescer. Simples assim.

Outro prova de imaturidade, e infelizmente a torcida ou, parte dela, compra a ideia dsse papo de que 'Haim não negócio mais com o Goiás, seus feios.'

O Corinthians fez uma oferta por um jogador, o dono dele não quis e aceitou uma que achou melhor. Me aponte onde está o erro? O que o Corinthians tem que aprender, é que em negócio de gente grande não se empresta nada a ninguém de graça. Vai ver se clube lá de fora faz isso a toda hora.

Então, Corinthians, amanhã se aparecer um novo Rivelino no time de Goiás e você, Corinthians, for bem administrado, terá, quem sabe, poder maior de negociação. Enquanto você, Corinthians, não se renovar politicamente, vai ser sempre isso. Dirigente falando besteria, para depois ficar passando mais vergonha ainda se retratando, e negócios não sendo concretizados por pura falta de recursos. Recursos esses, e prestem atenção, pois falamos de Corinthians, recursos esses que o Corinthians tem condições de ter fácil fácil.

O mundo mudou, não cabe mais a intolerância, o politicamente correto sim chegou de forma avassaladora, e para o bem ou para o mal, ele serve, querendo ou não, como um gatilho para a evolução. Basta nos adequarmos ao novo tempo.

Já chega de time Sub-23 vocês sabem bem pra quê.

Já chega de contratar 'promessas dos outros ' a rodo, vocês sabem bem pra quê. Ou o Corinthians com tudo que se fala de boca cheia da estrutura da base não é capaz de lapidar um ou dois jogadores do nível de um Davó, por exemplo?

E, por favor, não radicalizem ao criticar o rapaz, que de todos é que menos tem culpa.

O que se critica é forma que o Corinthians escolhe de negociar, forma essa que lesa seus cofres.

Aí eu sou obrigado a ver 'candidato ' fazendo piadinha tosca e dando chilique ao falar que não vai mais negociar com o time tal, time feio.

Corinthians, evolua se renove, você tem um potencial enorme, se em pouco mais de 100 anos nos últimos 20 e poucos você chegou tão longe com administrações que foram amadoras, imagine você, Corinthians, bem administrado?

VAI, CORINTHIANS!

Círio é filho de nordestinos, com uma família onde tem gente de toda cor e credo e também de preferências sexuais distintas. Só não tem palmeirense.

Círio convive com todos da mesma forma. Círio nunca deixou que o preconceito fosse maior que sua dignidade e respeito com as individualidades alheias.

Círio foi criança e fez e falou besteria, mas Círio evoluiu, ainda não está no topo, pois cada dia um aprendizado novo se apresenta. E Círio busca aprender e se renovar.

Responder ao post do Alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 8 segundos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 11 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 24 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 26 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 33 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 38 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 40 minutos por Carlos Luis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 40 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 49 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico