Roger Silva
Preferem ficar criando coisas que nem ranking de acessos do que fazer algo realmente funcional para o fórum
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão!dica
Em resposta ao tópico:
O meu Timão deveria pensar em um modo de criar filtro no fórum para que o pessoa não poste os mesmo tópico mais de 3 vezes, tem que gente que parece que até cópia o tópico do outro para entra na disputa de quem vai receber mais like só pode ser isso não é possível.
