x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fico pensando se é bom escalar o Marcelinho pra bater pênalti

em Bate-Papo da Torcida > Ahha uhhu o mundial é nosso!

Em resposta ao tópico:

Me recordo como se fosse hoje, a exatos 20 anos, horas antes da decisão... Aquele frio na barriga, o suor frio.

Muitos da imprensa falavam da qualidade do Vasco, de seus atacantes (Romário/Edmundo) e de como nossa defesa lenta, sem entrosamento (se não me engano era o quarto ou quinto jogo do então jovem Fábio Luciano e o então recém chegado Adilson Batista - contratado as pressas para o mundial), iriam se comportar. O atual titular até então João Carlos havia se contundido no jogo anterior assim como Daniel - lateral direito, Índio (lembram dele) 'herdou' a posição na final.

Por fim nosso sistema defensivo se comportou muito bem, anularam os 'monstros' vascaínos e a imprensa tupiniquim teve que se render.

Por falar em sistema defensivo, como pode-se deixar de se falar do inigualável, gigante Dida, transmitia uma segurança sem igual, um dos três maiores goleiros que já vestiram o manto (Ronaldo e Cássio são os outros, não desmerecendo ninguém, pelo amor de Deus, até porque acho o Walter tão bom quanto o Cássio).

Saudades de um certo colombiano Freddy Rincón, agora temos Victor Cantilo, será um novo capitão, líder, baita jogador... Torço muito que sim.

Velho Vamp... Jogava e zoava muito esse tal de Vampeta.

Edílson sem comentários, monstro, liso, craque... Saudade de um camisa 10 assim.

E quando Marcelinho Carioca foi pra cobrança do pênalti, quase certeza que era gol, enfim o pé de anjo iria cobrar... Perdeu... Jesus que desespero...

O eternizado 'segunda pele' perdeu mais um pênalti decisivo (havia perdido um penal na disputa com a porcada na liberta meses antes), logo ele um dos maiores ídolos daquele timaço. Desperdiçou ali a chance de fazer 5×3 e correr para o abraço.

Naquele timaço ainda tinha um camisa 9 de respeito, e que camisa 9... Luizão, matador, goleador... Um tal de Ricardinho, lembram dele? Jogava mt também.

Enfim todos os atletas e funcionários do clube meu muito obrigado!

Aquele frio no estômago e suor frio se tornaram um hit até hoje inesquecível:

AHHA UHHU O MUNDIAL É NOSSO!

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 35 segundos por Joe Doe

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 36 segundos por Enotsega alves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 52 segundos por Sandra Lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Após 40 anos, Flamengo pode igualar marca histórica do Corinthians em Copas

    Criado há 1 minuto por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Criado há 51 minutos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Sergio Barbosa

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico