Marcello Figueiredo
Os 2 foram bem em 2019, os 2 são jogadores de lado...são jogadores de características diferentes, Michael é mais habilidoso, Rony é mais rápido...os 2 se equivalem e precisam se reafirmar em 2020 o que fizeram em 2019... Lembrando que o Rony chegou ao Cruzeiro vindo do Remo, foi emprestado ao Náutico e foi muito bem lá num time horrível do Náutico...um jogador mais rodado que já teve outros momentos bons na carreira...
em Mercado da bola > Rony > Michael
Em resposta ao tópico:
Salve nação! Sei que estamos saturados sobre este tema, mas não poderia deixar de comentar o seguinte: sei que a principio é apenas especulação, entretanto se concretizar a contratação do Rony, será uma tacada de mestre do Timão.
Analisando o último ano onde os dois pontas se destacaram e deram as caras para o futebol brasileiro, cabe ressaltar o seguinte:
O Michael é boa praça, jogador com uma história de superação, veloz etc... Mas o Rony não se escondeu nos jogos duros que o seu time fez, inclusive foi decisivo e protagonista em vários. Acredito que é um jogador mais inteligente, cascudo e pronto para vestir o manto!
Estou na torcida, pois tem males que vem para o bem!

