Sccp_minha (sumaré-sp)
Me lembra muito o Marinho que jogou em 2005/2006...ruim demais...lento...ainda acha que o Gamarra
em Bate-Papo da Torcida > Quem é o reserva do Ronald?
Em resposta ao tópico:
Não critiquei nem um jogador do Timão na copinha até agora, mais agora já tem vários jogos e assisti a todos. O Ronald é disparado o pior em campo em todos os jogos! O cara que é reserva dele pode parar de jogar futebol!






