Rogerio Savio
Com certeza pois todo clube quando vai vender um jogador que vai valorizar exige que uma parte do passe fique com ele pra lucrar no futuro.
em Off topic > Vocês não entenderam nada a respeito do michael
Em resposta ao tópico:
O goias não aceitou vender apenas 50% do passe do jogador e sim 80% porque até o goias não acredita muito no futebol do michael, simples assim, eu até torço para o menino pois tem uma história de superação mas os mulambos arriscaram muito com sua contratação e nos não temos nada com isso e que os mulambos e os goianos se explodam...