Fernando Andrade
Acharam o Valter (ex-Goiás) muito caro. Jogou 15 minutos contra o Flamengo na estréia dele e já deixou sua marca.
E o Corinthians teima em manter Emerson Sheik como titular... Quase 7 meses sem marcar um gol...
Quem realmente é caro?
em Bate-Papo da Torcida > Procura-se um finalizador!
Em resposta ao tópico:
Precisamos urgente de alguém pra fazer gol. O cara que receba a bola, limpe e chute. Hoje só temos o Guerreiro que não está na melhor fase. Romarinho e Sheik até criam jogadas, mas no último lance a bola sempre vai pra fora. Eu gosto muito do Rafael Sóbis que foi especulado aí durante a semana. Quem vocês acham que seri uma boa?
